terça-feira, 23 de dezembro de 2008

*pra ver o sol brilhar*
*Primeiro a gente se apaixonouSegundo passo foi te convencerQue o amor que eu sinto aqui é tão realE eu não quero mais te ver sofrerMe dê a chance de te protegerTe abraçar e te fazer felizEu descobri que a vida é maisE com você eu vou alémNão vou ficar mais com ninguémBem que podia acreditarTe vejo e falta o arMeus olhos podem verO amor acontecerE não é ilusãoSegure a minha mãoE vamos viajarPra ver o sol brilhar pra gente (2x)Primeiro a gente se apaixonou Segundo passo foi te convencerQue o amor que eu sinto aqui é tão realE eu não quero mais te ver sofrerMe dê a chance de te protegerTe abraçar e te fazer felizEu descobri que a vida é maisE com você eu vou alémNão vou ficar mais com ninguémBem que podia acreditarTe vejo e falta o arMeus olhos podem verO amor acontecerE não é ilusãoSegure a minha mãoE vamos viajarPra ver o sol brilhar pra gente Primeiro agente se apaixonou...

Nenhum comentário: