quarta-feira, 14 de maio de 2008





Essa sou eu!!












Essa eu bordei em tons de bronze!
combina com tudo!!!!a chamada ´´Basicão´´!!rsrsrsrs








Minha linda azull!!!simples!!















Essa ta linda...
ví na loja onde compro material,achei muito..
linda estão certos todos q dizem q baiano é MaSsA!!
a moça me deixou fotografar i ainda me passou as dicas!!!


amei...







Esse é meu anjinho mauricinho
..ai ele tava com 7 meses...
agora ele estah com 1ano e 3 meses....
ele é inicio da minha verdadeira! vida...
de ex-menina..pra mulher!!!


te amú filho!

Um comentário:

Graça Gomes disse...

Oi nana prazer!!!!!!!!!!!! vc é muito linda! eu sou apaixonada por essa cor bronze, o chinelo que vc deu o titulo de basicão, eu tinha um parecido com este seu,mas uma pessoa olhou e disse que lindo este seu chinelo eu dei dois passos e o chinelo que estava comigo já há um ano rompeu do nada as pedras kkkk pr vc ver que olho grande existe. Que Deus te abençoe, e enriqueça cada vez mais este seu talento...Bjks